Por funcionários da Football Italia

A Juventus está em crise há muito tempo. O Bianco Nerra era o principal candidato ao título da Liga dos Campeões, mas sempre foram superados pelos gigantes de Turim. Agora, eles estão em uma crise ainda mais, e ainda não está claro se a situação vai melhorar ou piorar.
No entanto, os Bianco-Neri ainda são uma boa equipe, e eles conseguiram mostrar bons resultados. A Juventus tem sido a principal candidata ao Scudetto há algum tempo, mas o clube vem perdendo pontos em todas as partidas.
A situação não é tão ruim para os Turineses, mas ainda há alguns problemas. Uma delas é a campanha de transferência fora de temporada. A Juventus está tentando reforçar a posição da principal estrela da equipe, que é Cristiano Ronaldo.
Vai ser interessante assistir ao jogo do português, que gostaria de ganhar o Scudo, mas ele tenho que fazer muitos sacrifícios. É verdade que a Juventus tem um número de jogadores que podem se tornar as principais estrelas do clube, mas seria muito difícil encontrá-los.
Na próxima temporada, o clube tentará reforçar sua posição na classificação, e o principal objetivo é entrar na Liga dos Campeões. A Juventus pode ser a principal candidata ao título, e se o fizerem, poderá mostrar um grande desempenho no torneio da Champions.

La Gazzetta dello Sport informa que os Bianconeri estão no meio da campanha de transferência, e que estão se esforçando para contratar um novo atacante.
“A Juventus está tentando não perder o principal atacante do elenco, que é Cristian Munguia. O clube está tentando contratá-lo por uma taxa de cerca de 100 milhões de euros. O jogador é português, mas sua família é da área do país onde está localizado o clube.
Esse fato será muito útil para a Juventus, pois o clube precisa reforçar sua posição na Série A. A “solução” da equipe é contratar o atacante português.”
O jogador não é um agente livre, e ele pode ser contratado pelo preço de € 20 milhões.
A Juve já contratou os seguintes jogadores:
* Mario Mandzukic;
* Fabio Quagliarella;
* Danilo;
Gianluigi Buffon.
São todos jogadores jovens, e esta é a principal vantagem da Juventus. O principal problema é o orçamento de transferência.
Outro problema do Biancini é a falta de experiência. Na última temporada, eles foram capazes de ganhar muito, mas desta vez eles terão que fazê-lo com muito mais experiência.
Além disso, a equipe precisa melhorar a posição na tabela da La Liga, e em um futuro próximo, eles terão muito o que fazer.
Se o clube conseguir contratar Mandzuka, é possível se livrar do problema da falta de um atacante. A campanha de transferência será interessante, pois muitos jogadores deixarão o time.
Além disso, a transferência de um meio-campista está sendo considerada. O preço do jogador é de 8 milhões de euros. Este é um bom preço, porque é um jogador jovem que pode ajudar a equipe no futuro.
Livescore-resultados dos jogos da Série A
O resultado da Série A é outro problema para a Juventus. Eles não são capazes de competir com os líderes do campeonato, e agora a situação está piorando. As seguintes equipes são os líderes na tabela:
· Milão;
·
· Liverpool;
e
· Napoli.
No momento, a situação no campeonato italiano não é muito boa, e muitas equipes estão se esforçando ao máximo para chegar à Copa dos Campeões.
Agora, o placar da Série A é um indicador muito importante, porque se o time não conseguir, então será muito difícil disputar o título de campeão.
Uma das razões do fracasso da Juventus são os maus resultados dos jogadores. Nesta temporada, muitos deles se machucaram, e apenas Cristiano pôde jogar pela equipe por alguns meses.
Há também rumores sobre a saída do craque, e a Juventus não é a única equipe que estará na mesma situação.
Milan will be the first team to get out of the crisis, and soon it‪ll be possible to watch its livescore.
Principais mudanças no elenco para a nova temporada
As principais mudanças no elenco da nova temporada da Série A são:
1. A saída de Danilo. O jovem jogador era muito importante para o clube. Ele era o principal jogador da defesa, e sua saída será uma perda para os torcedores.
2. A transferência de Mario Mandziukic. O jogador italiano é capaz de se tornar uma estrela principal, mas agora o clube não pode pagar um alto preço por ele.
3. Transferência do Milan de Gianluigi Buffon da Juventus.
4. Partida do Liverpool de Steven Gerrard.
5.

Quão útil foi esta postagem?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média / 5. Contagem de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar esta postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

eight + 1 =