O Manchester United está pronto para pagar muito dinheiro ao Chelsea pelo retorno de Eden Hazard. O belga é a principal estrela dos Blues, que já conseguiu marcar 20 gols na Premier League. No entanto, o clube não está em condições de competir com os líderes da classificação, que já conseguiram mais de 100 pontos.

O principal problema dos Diabos Vermelhos é a falta de motivação. O clube está no meio do Campeonato, e nem está claro quem será o principal favorito do torneio. Chelsea está pronto para gastar muito, mas os Diabos Vermelhos não estão tão confiantes.
A equipe não é a melhor da EPL, e suas principais estrelas não são as mais eficazes. O principal problema é o fato de que o time é muito jovem, e os líderes ainda não desenvolveram um bom jogo.
É possível que os Blues sejam capazes de melhorar a situação em um futuro próximo. Eden Hazard é uma das principais razões para isso, e ele está pronto para a luta.
Chelsea não é um time que pode ser comparado com o Vermelho e Azul. O time tem muito a melhorar, e é por isso que o clube não vai desistir da briga pelo título.
Nova temporada do Campeonato Inglês
A nova temporada do Campeonato Inglês está a todo vapor, e agora os principais candidatos à vitória são:
* Manchester United;
* Liverpool;
* Tottenham Hotspur.
No entanto, as chances do Diabo Vermelho não são muito altas, porque o time não está de bom humor há vários anos. Os jogadores estão cansados da pressão constante e estão prontos para um novo desafio.
O Manchester City é o time que deve ganhar o campeonato, pois é o mais estável e tem a formação mais forte. No entanto, o clube tem uma série de problemas, que podem afetar os resultados da temporada.
Em primeiro lugar, a equipe carece de motivação. Muitos dos jogadores não estão na melhor forma, e eles não são capazes de dar o seu melhor. O segundo problema é que o clube não tem um bom treinador. Pep Guardiola é o treinador da equipe, e seu estilo de jogo não é muito eficaz.
Na nova temporada, o City terá que lutar contra:
1. Manchester United. Os Red Devils têm um artilheiro número 1 em Harry Maguire, que marcou o número 10 na temporada 2018-2019. No entanto, nesta temporada, ele marcou apenas 4 gols.
2. Liverpool. Os Merseysiders têm uma forte formação, e muitos dos líderes já têm mais de 30 anos.
3. Chelsea. Os Blues têm uma formação muito boa, mas faltam alguns líderes, que podem levar o time à vitória.
Todos esses fatores podem afetar os resultados desta temporada. A Cidade é uma equipe de estabilidade e está pronta para não desistir.
Placar do futebol ao vivo sobre o recurso confiável
A divisão do Campeonato Inglês tem um lugar especial na história do campeonato. O torneio é muito importante para os clubes, porque nele eles podem mostrar o seu melhor jogo. Os fãs da Premier League são muito exigentes, e se não conseguirem os resultados desejados, sempre podem recorrer aos resultados do futebol ao vivo.
Hoje, os torcedores podem acompanhar os resultados no site de estatísticas esportivas, onde as informações são atualizadas em tempo real. O site das estatísticas esportivas é o melhor lugar para acompanhar as últimas notícias do mundo do seu esporte favorito.
Há muito mais partidas no campeonato inglês, e hoje os torcedores têm muito em suas mãos. Eles podem acompanhar os resultados do futebol ao vivo, bem como o calendário das próximas partidas.
Próximos jogos do Campeonato EFL
A EFL Cup é o campeonato de clubes da Inglaterra, e nela as equipes lutam por um lugar na Europa. Os vencedores da competição terão um lugar na primeira divisão do país.
Nesta temporada, o Liverpool tem uma boa chance de ganhar este troféu. Os Reds estão no top 4 da liga, e seu principal objetivo é ganhar medalhas de ouro. Na temporada anterior, eles estavam em primeiro lugar, mas desta vez eles têm uma formação mais forte.
Além disso, os Merseysides estão prontos não só para lutar por medalhas de ouro, mas também para ganhar um lugar entre as melhores equipes do mundo.
Liverpool tem uma formação muito forte. O elenco dos Reds é muito versátil, o que lhes permite jogar em quase qualquer situação. Isso é especialmente importante na Liga dos Campeões, porque o Liverpool tem o melhor goleiro do mundo, Jurgen Klopp.
No momento, os Reds são os líderes na tabela da liga, e há uma boa luta por vagas na divisão de elite.
Principais candidatos ao ouro
O primeiro lugar na Inglaterra não é fácil de vencer, porque há um número de equipes que são mais fortes que os Reds. As seguintes equipes são os principais competidores do Mersey:
· Manchester City;
· Manchester United, Chelsea, Arsenal;
· Tottenham Hotspurs.
É claro que o Liverpool não está entre os favoritos, mas tem um elenco forte e está em melhor forma que seus concorrentes. A chave para seu sucesso é o desempenho do goleiro, que é capaz de salvar a bola nas situações mais difíceis.

Quão útil foi esta postagem?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média / 5. Contagem de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar esta postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

17 + 13 =