A janela de transferência está a todo vapor e o verão está no meio da campanha de transferência. A Premier League está agora no meio da mais intensa e intensa campanha de transferência de sua história.
A principal novidade da transferência da temporada é a chegada do jovem meia francês Eden Hazard, do Chelsea. O belga se juntou aos Blues por uma taxa de aproximadamente 50 milhões de libras.
No entanto, a principal transferência do verão foi a aquisição do atacante espanhol David Villa. O jogador foi comprado por um preço de aproximadamente € 100 milhões. A transferência foi muito bem sucedida para os Blues, pois os ajudou a ganhar o título de campeão.
Após a saída das principais estrelas da equipe, a equipe parece mais equilibrada e mais confortável. A equipe agora é muito mais forte do que era há um ano.
Além disso, a transferência de Eden Hazard foi bem sucedida. O jovem belga é uma grande adição à equipe. Ele já marcou muitos gols importantes para a equipe e se tornou um verdadeiro líder do clube.
Você sempre pode encontrar as últimas notícias do mundo do futebol no site de estatísticas esportivas. Aqui, você encontrará as informações sobre as últimas transferências, bem como o último livescore das partidas dos principais campeonatos europeus.
A transferência do Chelsea vai funcionar?
A chegada de Éden já se tornou um sucesso para o clube, já que o time já começou a jogar com ele. Os Blues agora são um time forte, que é capaz de lutar pelo título de campeão. O principal problema para o time do Chelsea é a falta de um bom goleiro.
No verão, os Blues contrataram o goleiro espanhol Willian. O goleiro espanhol é um goleiro muito bom, mas não é o melhor do mundo. Ele não é um bom atirador.
O Chelsea já conseguiu resolver esse problema, já que contratou o jovem goleiro espanhol da segunda divisão, David Alaba. O goleiro já é muito bom e é capaz de não errar um único gol.
No momento, o Chelsea é o único time na Premier League que tem um goleiro que é capaz de perder um gol. O problema é que nem sempre o goleiro consegue salvar a bola, pois muitas vezes está cansado.
Esta é a principal razão pela qual a equipe não é capaz de marcar muito. Os jogadores do Chelsea são capazes de fazer o seu melhor, mas eles têm que contar com o goleiro para salvar seus objetivos.

O goleiro também consegue fazer uma defesa do adversário. Esta é uma vantagem real para o goleiro, pois muitas vezes o adversário não vai errar um gol e vai tentar marcar à distância.
Também é importante que os jogadores do Chelsea consigam um bom jogo na Liga dos Campeões. O clube agora é muito forte na fase de grupos, onde terá que lutar contra:
* Manchester City;
* Liverpool;
O Napoli.
Se a equipe não tiver um bom desempenho no torneio, então será muito difícil chegar aos playoffs.
Quem deixará os Blues?
Agora, o clube tem os seguintes jogadores que estão deixando o time:
1. Alaba
2. Willian
3. Villa
4. Hazard.
Todos eles são bons jogadores, mas o time precisa se livrar deles.
Agora, a equipe vai se concentrar na Liga dos Campeões, onde a equipe pode lutar por um lugar na próxima temporada.
O que acontecerá com o time?
Além de Eden Hazard e Willian, o elenco do Chelsea também inclui os seguintes jovens jogadores:
· Diego Costa;
·2· Diego Fabbrini;
3· Tammy Abraham;
4· Mason Mount.
Esses jogadores são muito promissores e são capazes de se tornar uma verdadeira força na equipe em pouco tempo.
Quer sempre acompanhar as últimas notícias do futebol no site de estatísticas esportivas? Então, você deve ir para o site onde você sempre encontrará todas as informações que você precisa sobre o futebol mundial.
Principais notícias de transferência para a temporada
A temporada está no meio, então as principais transferências das equipes já estão concluídas. As transferências mais interessantes são as que mais afetarão a equipe.
Claro, a transferência mais interessante é a que ajudará a equipe a ganhar medalhas de ouro. As últimas novidades sobre o time são as transferências de Éden e Willians. O primeiro é um jovem jogador francês, que é um bom meio-campista.
Ele agora é capaz de mostrar suas habilidades em campo, já que seu jogo já é bom. O segundo jogador é um jogador espanhol, cujo nome é Diego Costa. O espanhol é um meio-campista que é muito bom no ar.
Quanto ao jovem jogador, ele é um jogador francês que agora é capaz de se mostrar no jogo. Ele já marcou muitos gols importantes. A melhor coisa é que ele é capaz de jogar também no centro do campo.
Outra transferência que terá um efeito positivo no desempenho da equipe é a aquisição pela equipe de Tammy Abraham. O jogador inglês é capaz neste momento de mostrar um bom desempenho.
De acordo com as últimas informações, o jogador já está apto a jogar em várias posições.

Quão útil foi esta postagem?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média / 5. Contagem de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar esta postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

thirteen − eleven =