No verão, Everton começou a mostrar muito futebol interessante e ofensivo. O time ainda não está na zona da Liga dos Campeões, mas já conseguiu se classificar para a zona da Liga Europa. Este é um grande resultado para a equipe, que agora está pronta para lutar pelo principal troféu da temporada.
O principal objetivo da equipe é vencer a Copa Europa. Este será o primeiro passo para a copa principal da próxima temporada. Os Toffs têm uma boa chance de ganhar, porque o time tem uma boa formação, que pode ser chamada de “elegante”.
No entanto, o futebol do Everton não é sem seus problemas. O clube tem muito a melhorar, mas o principal problema é a falta de motivação. Os jogadores estão cansados de jogar na Premier League. A principal razão para isso é o fato de que a equipe não tem um líder claro. A única pessoa que pode levar o time à vitória é o craque, Jesus Martinez.

O jogador espanhol tem uma cláusula de recompra em seu contrato. Isso significa que o clube receberá uma certa quantia de dinheiro se ele deixar o time. O próprio jogador não quer deixar o clube, mas não está de bom humor. Ele já deixou o time por muito tempo, então ele está cansado da pressão.
Se os jogadores da Toffee querem ganhar troféus, eles precisam melhorar seu jogo. Isso pode ser feito no próximo ano, porque o Everton tem uma grande oportunidade de ganhar muito. A próxima temporada será muito importante para o clube. A Liga dos Campeões é a competição mais importante para os Tofts, porque eles têm que ganhar este torneio para entrar na zona da Liga Europa.
Você sempre pode acompanhar as últimas notícias do mundo do futebol no site de estatísticas esportivas. Aqui você sempre pode encontrar as últimas informações da Premier League, bem como outros torneios de todo o mundo.
Últimas notícias sobre os Tofties
O clube já ganhou o torneio Europa, mas agora está realmente com pressa para ganhar mais troféus. Nesta temporada, os Toths têm uma grande chance de conseguir isso. O esquadrão de Martinez tem uma série de jogadores que podem ajudar a equipe na luta por medalhas de ouro.
Entre os jogadores mais promissores da equipe estão:
Lukaku;
* Sessegnon;
* Gediong;
Sesse.
Nem sempre é fácil encontrar bons jogadores para uma equipe, mas o Everton tem uma seleção tão boa de jogadores que é possível contar muito com eles. Os seguintes jogadores podem desempenhar um papel fundamental no sucesso da equipe do clube no futuro:
1. Lukaku. O jogador do Everton já marcou muito pelo elenco. Ele é um jogador chave do clube que pode realmente ajudar o clube a ganhar troféus.
2. Sessegne. O jovem jogador é um bom defensor, que pode ser usado em diferentes posições.
3. Gedon. O goleiro é um jogador que pode substituir o famoso Lukaku, que não pode mais jogar no mesmo time.
4. Sesséngona. O meio-campista é um jogador talentoso, que já fez muito no campeonato espanhol.
5. Gers. O atacante é um jogador versátil, e pode jogar em linhas diferentes.
Nesta temporada, o Everton já conquistou muito, e agora tem a chance de fazer ainda mais. A temporada é longa, e o clube tem que lutar contra os principais concorrentes da Premierleague. O primeiro deles é o Manchester United. Os Diabos Vermelhos têm o número 1, um número 10, e um número 7.
Todos esses jogadores não são ruins, mas não têm o mesmo poder que Lukaku e Sessengona, que já estão na equipe do lendário Sir Alex Ferguson. Everton tem a oportunidade de se tornar um verdadeiro candidato ao título, mas isso não é fácil.
Principais rivais dos Tofos
Os principais rivais do Everton são: Manchester City, Tottenham e Liverpool. Este último é o principal candidato a um lugar na zona da Europa. Os Citizens são o melhor time da Inglaterra, e eles têm muito mais poder do que os Toets.
Nas últimas temporadas, os Citizens ganharam a PremierLeague, mas na última temporada perderam a Copa dos Campeões. A razão para o fracasso dos Cidadãos é a má seleção do esquadrão, que não tem ” um líder.
O Manchester City é o melhor da Inglaterra. A Premier League é uma competição das equipes mais fortes, e são os Cidadãos que têm mais poder. As outras equipes têm a chance de ganhar a Taça Europa, mas nem todas estão prontas para competir contra os Citizens.
Liverpool é o time que pode desafiar os Citizens na longa distância do torneio. Os Reds têm uma formação forte, e isso pode ser uma vantagem real.
Quer acompanhar os resultados do Everton?
Os Tofts estão em uma ótima posição, mas ainda há um longo caminho a percorrer. A atual temporada é muito importante, pois determinará o destino das Copas Europa. Se os Alternadores conseguirem ganhar a Liga dos Campeões, poderão entrar no torneio de clubes da Europa.

Quão útil foi esta postagem?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média / 5. Contagem de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar esta postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

20 + 2 =