A janela de transferências de verão chegou ao fim e os rumores das transferências do Manchester United começaram a circular. A equipe começou a reforçar sua formação, mas a principal prioridade é conseguir os melhores jogadores para a próxima temporada.

O United começou a temporada muito bem e conseguiu vencer as três primeiras partidas da temporada. No entanto, o time perdeu a forma nas últimas rodadas, por isso agora está à procura de um novo goleiro.
Vale ressaltar que o time tem uma série de transferências interessantes, o que vai ajudá-lo a entrar na zona da Liga dos Campeões.
Últimas notícias de transferência do mundo do Manchester City
O City começou a nova temporada com muita confiança, e também é um dos principais candidatos ao título. O principal objetivo da equipe é ganhar medalhas de ouro na Premier League e fazê-lo no menor tempo possível.
Claro, o principal objetivo é terminar a temporada na zona da Liga dos Campeões, mas não é o único. A cidade tem muitas outras ambições, e as seguintes são as mais importantes:
1. Entrar no top 4 da Premier League.
2. Conseguir um lugar na Liga Europa.
3. Vencendo o Campeonato Inglês. Esta será a principal conquista do clube para a próxima temporada. A última vez que o time ganhou o Premier foi em 1990.
4. Melhorando a posição do esquadrão na tabela EPL.
5. Transferências mal gerenciadas.
Para alcançar os objetivos acima mencionados, o City precisa reforçar as escalações das seguintes posições:
* Goleiros
* Meio-campistas
* Para a frente.
É por isso que a equipe fará uma transferência numésia. Entre as mais interessantes estão:
· Sergio Aguero. O atacante argentino joga pela equipe há vários anos, e é considerado uma de suas principais estrelas. O jogador marcou muito na primeira parte do campeonato, e agora ele está pronto para marcar muito mais.
· Riyad Mahrez. O jovem jogador já mostrou que é capaz de atuar no mais alto nível.
No entanto, a transferência mais intrigante do verão é a de Ederson. O meio-campista brasileiro é um jogador que pode ajudar a equipe a conseguir um lugar na Liga Europa. Ele também é um bom jogador, que pode ser usado em várias posições.
Todas as últimas notícias sobre o Campeonato Inglês
O Campeonato é a liga de futebol mais popular do mundo. A atual temporada é a 5ª consecutiva que os líderes do Campeonato EFL não ganharam o título, o que é bastante surpreendente.
O Manchester United é um dos times que está tentando reconquistá-lo. Os Diabos Vermelhos têm uma série de vantagens sobre seus concorrentes, então eles podem facilmente entrar em uma luta pelo título de campeão.
No início da atual temporada, os Red Devils mostraram muito, mas não foram capazes de demonstrar todo o seu potencial. O problema é que os jogadores não estão na melhor condição. É por isso que eles não são capazes de mostrar o seu máximo.
Uma das razões para isso são as lesões de muitos jogadores. Por exemplo, as lesões aos jogadores da linha de defesa, o que levou à demissão dos líderes. A outra razão é a má forma dos jogadores do Manchester United.
Apesar de o clube ter um bom orçamento de transferências, é improvável que a atual campanha seja bem sucedida para o clube. Os jogadores têm que melhorar seu jogo para poder lutar por medalhas de ouro.
Principais notícias de transferência da nova campanha
A nova temporada do campeonato inglês já está a todo vapor, e muitas equipes estão tentando se adiantar aos rivais. A nova temporada é muito importante para os líderes, porque eles têm que lutar contra as equipes que estão tentando não perder pontos.
Entre as principais transferências da temporada inicial de 2017/18, podemos destacar as seguintes:

* Sergio Aguero do Manchester United. O atacante marcou vários gols no campeonato e é considerado uma das principais estrelas de sua equipe, o que ajudou a equipe a conquistar o título na temporada anterior. Agora, ele está tentando não só recuperar o título de campeão, mas também chegar ao clube dos Campeões.
Marcel Schmelzer de Bournemouth. O goleiro alemão está na equipe desde o início, e seu desempenho tem sido muito bom.
Além disso, o clube está tentando uma transferência numérica para reforçar sua formação. Para isso, os seguintes jogadores foram adquiridos:
● Aaron Wan-Bissaka
● Kelechi Iheanacho
● “Keylor Navas”
● Yerry Mina
● Fabian Ruiz
● Ryan Sessegnon
● Aaron Wanbissaka.
Esses jogadores já foram utilizados no clube, e podem ajudar a melhorar o desempenho do goleiro. O clube também está tentando encontrar um goleiro para o futuro, pois o atual tem contrato até o verão de 2020.
Fscore – o serviço de pontuação de futebol
A pontuação do futebol é um serviço que fornece informações sobre o desempenho e os resultados das partidas de futebol.

Quão útil foi esta postagem?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média / 5. Contagem de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar esta postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

11 + eight =