Manchester United e Arsenal estão prontos para reforçar suas posições na tabela da Premier League, mas as equipes ainda não estão prontas para isso. As equipes têm uma série de problemas, entre os quais o mais grave é a falta de motivação. Os líderes do time de Old Trafford não são capazes de mostrar o melhor futebol há muito tempo. As razões para isso são:
1. Falta de motivação na equipe. Os jogadores ainda não foram capazes por um tempo para mostrar o seu máximo.
2. O fato de que os líderes do Manchester United ainda não estão prontos para jogar na Liga dos Campeões.
3. A falta de experiência dos líderes.
Os líderes do Arsenal também não são os melhores do campeonato nacional. A equipe ainda não está no nível da temporada anterior, e os jogadores têm muitos problemas com a bola.
É óbvio que a situação no Campeonato Inglês não vai melhorar tão cedo. No entanto, as equipes têm a oportunidade de melhorar sua posição na tabela. Eles devem fazê-lo na próxima temporada. O principal objetivo das equipes é conquistar o título de campeão.
Nos próximos anos, o futebol inglês será dominado pelas equipes do top-4. A Premier League será disputada entre as equipes da mesma liga. Os 3 melhores times jogarão entre si no campeonato.

As equipes do campeonato desta temporada serão:
* Manchester United;
* Arsenal;
Chelsea;
Liverpool.
Essas equipes já jogaram no campeonato anterior, e já ganharam o título. Na próxima temporada, os melhores times serão os principais favoritos do campeonato, pois poderão vencê-lo.
Falta de motivação dos líderes da equipe
Os líderes da equipe do United não mostram o melhor jogo há vários anos. O clube não ganha o campeonato há um ano inteiro. A razão para isso é a seguinte:
· A falta de motivação de seus líderes. Eles não jogam há um ano e meio.
· O fato de não estarem prontos para a Liga dos Campeões. A última vez que o time esteve no grupo dos melhores clubes.
Todos os líderes não ganharam na última temporada. É por isso que eles não conseguiram se mostrar da melhor maneira. Os seguintes jogadores são os principais problemas do clube:
● Cristiano Ronaldo;
● Wayne Rooney;
· Anthony Martial;
• Rashford.
Eles nem sempre foram capazes de não perder pontos. O problema dos dois primeiros jogadores é óbvio. Eles não são capazes de marcar muitos gols. Os outros jogadores têm os mesmos problemas.
No entanto, o principal problema do Manchester City é o fato de não ter condições de ganhar troféus. Na temporada anterior, a equipe conquistou o título de campeã. No entanto, nesta temporada, não será capaz não só de vencer, mas também de manter o título por mais tempo.
O Arsenal não é o time mais bem sucedido na atual temporada. No entanto, é a equipe mais equilibrada. Tem uma boa formação, o que lhe permite ganhar partidas. Os problemas dos líderes do Arsenal são os seguintes:
• Falta de experiência;
o Falha no mercado de transferências;
e
• Falta de bons jogadores.
Claro que a falta de experiência não é um problema, pois a equipe tem muitos líderes que já conseguiram vencer campeonatos. No entanto, a falta não está apenas na experiência dos líderes, mas também no nível.
O Manchester City é um time que é capaz de jogar bem na arena internacional. No entanto, seu principal problema é o nível na tabela da liga. O nível do futebol inglês não é tão alto, e este fato é óbvio para todos os fãs.
Desempenho da equipe na nova temporada
A nova temporada do campeonato inglês já está a todo vapor. As primeiras partidas do novo campeonato já mostraram que o principal favorito do torneio é o Manchester City. A cidade não é uma fora da competição, mas é uma das favoritas.
Esta é uma temporada muito interessante, porque será muito difícil prever o resultado das partidas. No atual campeonato, o time de Josep Guardiola é o principal candidato ao título de campeão. Este ano, a cidade tem muito o que mostrar.
Ao mesmo tempo, o clube tem vários problemas. Em primeiro lugar, os líderes não estão em sua melhor forma. Em segundo lugar, a política de transferência da gestão não é a ideal. A transferência de Riyad Mahrez do Liverpool não foi bem sucedida.
Outro problema da equipe de Guardiola é a má forma da principal estrela do elenco, Sergio Aguero. O jogador não tem estado na forma de seu eu habitual por alguns meses.
Apesar de o atual campeão da Inglaterra não ser o Manchester City, os torcedores têm grandes chances de receber muito da equipe nesta temporada.
Principais rivalidades da temporada
Além do time do Manchester City e do time que já venceu, os seguintes times também são muito interessantes para os torcedores:
o Liverpool;
oo Tottenham;
Ooo Chelsea.
Há muito mais equipes que podem lutar pelo título de campeão. A luta pelas medalhas de ouro será muito difícil.

Quão útil foi esta postagem?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média / 5. Contagem de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar esta postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

19 − eighteen =