O Tottenham Hotspurs está no meio de uma campanha de transferência que já viu a nomeação de uma série de novos jogadores. Mauricio Pochetino já conseguiu trazer os seguintes jogadores:
Harry Winks;
* Christian Eriksen;
– André-Pierre Gignac.
Os Spurs já conseguiram um número para conseguir isso, mas agora estão em uma boa posição para continuar sua boa forma. A equipe já ganhou a EPL, então eles estão prontos para lutar pelo título.
Na última temporada, os Spurs conseguiram vencer a Copa da Liga, que é um bom resultado. O clube também ganhou a FA Cup, a Liga dos Campeões e a Liga Europa.
Agora é a hora da janela de transferências, e os Spurs têm um número que eles podem adicionar ao seu time. A equipe de Pochettinos é uma grande chance para o clube ganhar troféus, e agora é hora de reforçar as posições da equipe.
Pochettina fará alguma mudança para a Liga Europa?
A temporada já terminou, e agora será a hora de ver como a equipe vai se sair no torneio europa. Os Spurs não vencem o torneio há muito tempo, por isso é importante que a equipe se fortaleça suas posições no torneio.
É por isso que o clube já fez algumas mudanças. A primeira delas é a nomeação para o cargo de treinador principal. Maurizio Sarri é o chefe da seleção italiana há vários anos, então conhece bem a equipe.
Sarri já começou a fazer mudanças, e ele já nomeou um número de jogadores para o elenco. A principal mudança é a contratação dos jovens jogadores. Os jogadores do time Sarri’te são:
• Lautaro Martinez;
• Christian Eichstätt.
Esses dois jogadores são muito importantes para Pochettin. O treinador já deu uma chance, e eles já estão mostrando bons resultados.
Quais são as chances dos Spurs na Liga dos Campeões?
A equipe não ganhou nenhum troféu nos últimos 5 anos, e isso é um mau sinal. O Tottenham tem uma boa chance de vencer na próxima temporada, porque o time tem um número e bons jogadores.
No entanto, a equipe precisa reforçar suas posições, pois não é muito forte no momento. Os seguintes jogadores já deixaram a equipe:
1. Harry Wilshere;
2. Kane;
3. Filho.
Todos eles têm que ser substituídos por novos jogadores, e o time de Pochettini tem que fazer o seu melhor para vencer. O atual Tottenham é um time que pode lutar por um lugar entre os quatro primeiros.

Mauricio continuará fazendo transferências?
Além dos jogadores mencionados acima, o Tottenham também fez a nomeação para o cargo de batedor principal. A nomeação do olheiro é um passo importante para o Tottenham, pois agora o clube pode fazer uma análise mais detalhada do jogo.
Existem muitas transferências interessantes que o clube fará, e estas incluem:
· Jorginho;
· • Lloris;
“• Aubameyang;
“• De Gea.
“• “• Aubamella;
“• Bellerin;
“” De Ligt;
“• Dier.
“””.
Jorginhos é um jogador que pode ser uma grande adição ao elenco de Pochettinis. Ele é um meio-campista muito bom, e sua chegada permitirá que a equipe melhore suas posições. O outro jogador é um meio-campista que já está no elenco de Pochettinian. O jogador é Lloriss, que é atacante. Ele pode ser usado em várias posições, e se o clube quiser fazer uma transferência séria, então ele pode ser o principal atacante.
Aubameyang é um jovem jogador que também é uma boa adição a uma equipe. Ele já marcou um número, e com sua chegada a equipe pode ser reforçada. A chegada de Aubamegues permitirá que Pochettinia faça algumas transferências importantes.
Dier é um defensor que também pode ser usado como atacante, e é um jogador muito bom. Ele também tem muita experiência, e pode ser uma adição importante para qualquer equipe.
Quem deixará a equipe?
Há um número que pode deixar o clube, e que será substituído. O candidato mais óbvio é o Filho. O jovem jogador já teve uma boa temporada, e já mostrou bons resultados, então o clube precisa ter certeza de que ele permanecerá no clube.
Outro jogador que precisa ser considerado é Aubamellys. O francês já mostrou bons resultados e está pronto para continuar sua carreira. A transferência permitirá que ele se junte a uma equipe, e permitirá fortalecer as posições de Pochettinas. Outro jogador que vai sair é a De Ligue. O goleiro é um jogador forte, e precisa deixar a posição.

Quão útil foi esta postagem?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média / 5. Contagem de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar esta postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

19 − fourteen =