Os monegascos tentam contratar Henrik Mkhitarish, do Manchester United, há algum tempo. No entanto, os Diabos Vermelhos recusaram repetidamente a oferta.
A razão é simples: o jogador não está pronto para as exigências do Campeonato Inglês.
Isso não é surpreendente, porque você não está pronto para jogar na primeira divisão.
No entanto, a situação não é tão simples, pois os monegass querem fazer um acordo, pois estão prontos para pagar muito dinheiro pelo jogador.
De acordo com fontes confiáveis, o Moneshould deve pagar pelo menos 1,5 bilhão de dólares pela transferência do jogador, que é considerado um dos melhores atacantes do mundo.
Tal preço não é muito alto, porque vale milhões de dólares.
A política de transferência do Manchester United não é muito flexível, então os monelistas não são capazes de encontrar uma solução adequada.
Mas não são apenas os Mamelons que estão interessados em contratar o jogador: Liverpool, Chelsea e Arsenal também estão interessados na transferência.
Vale a pena notar que o Makhitaryan não é o único jogador que os Monagues estão interessados.
Em particular, o clube está interessado não só no Mkharian, mas também no belga Antoine Griezmann e no espanhol Lionel Messi.

No entanto, os miamianos não estão interessados em um preço tão alto, porque eles não vão pagar uma quantia tão grande para um jogador que não vai a lugar nenhum.
Eles estão prontos para um preço mais baixo, mas não por uma quantidade tão grande.
Assim, o preço da transferência não é tão alto, mas ainda é muito para os Mamonites.
Além disso, o custo da assinatura do MKhitarish dependerá do número de jogadores que ele vai se juntar.
Há uma boa chance de que o jogador se junte ao time de apoio do clube, porque ele é considerado uma de suas principais estrelas.
Além disso, o jogador já jogou pela equipe na Liga dos Campeões, o que é uma garantia de que ele também poderá atuar na Premier League.
Portanto, o clube de Mônaco ficará muito feliz em contratar o jogador e pagará uma alta taxa por ele.
Você sempre pode acompanhar as últimas notícias no site da Mzansi Azscore, pois aqui você não só encontrará as informações sobre os eventos no mundo do futebol, mas também encontrará as últimas informações do mundo de outros esportes.
Futebol no Oriente Médio
A temporada de futebol está a todo vapor, e os fãs de todo o mundo estão aguardando ansiosamente o início do campeonato.
Entre os principais favoritos da temporada estão:
* Manchester United;
* Liverpool;
Chelsea;
* Arsenal;
e a lista continua.
Cada um dos clubes tem suas próprias vantagens e desvantagens, mas todos eles estão prontos e aptos a disputar o título.
Para os mamedonianos, é especialmente importante notar que a equipe tem uma boa formação, o que lhes permite rodar os jogadores na escalação.
Claro que nem sempre isso é possível, mas o Mames deve ser capaz de não cometer erros e ganhar o campeonato, porque cada erro custa muito caro ao time.
É por isso que os mameleons estão prontos para não perder uma única partida, e eles farão o seu melhor para ganhar medalhas de ouro.
Se você olhar para a classificação, você pode ver que o clube está no meio da classificação.
Ao mesmo tempo, a equipe está em boa forma, pois vários líderes já estão na melhor forma de suas carreiras.
Assim, o principal objetivo da equipe deve ser terminar na primeira posição, e não perder pontos.
Todos os últimos resultados do clube podem ser encontrados no portal Azscore, onde você encontrará as informações mais detalhadas.
Perspectivas da equipe para a Segunda Metade da Temporada
Dos MAMEleons, o mais importante é terminar o campeonato na segunda posição.
Caso contrário, as chances dos torcedores não são muito altas, pois o time terá que gastar muito para chegar ao primeiro lugar.
Por outro lado, os torcedores dos clubes united e liverpool estão muito otimistas, pois na última temporada eles conseguiram terminar mesmo na terceira posição. Claro, os jogadores dos Diabos Vermelhos não são tão bons quanto os do Manchester United, mas eles são capazes de jogar em alto nível, também, e esta é a principal vantagem das equipes do Old Trafford.
Quanto ao Liverpool, a temporada ainda é jovem, mas já os jogadores estão mostrando bons resultados.
Muitos deles já ganharam a Copa dos Campeões, e é óbvio que eles estão confiantes o suficiente para lutar pelas medalhas de ouro desta vez.
E, claro, será extremamente difícil terminar na primeira, porque há uma chance muito boa de vitória no final.
O que esperar dos Campeões da Inglaterra
O campeonato inglês é muito importante para os torcedores, pois este ano decidirá o destino da Copa dos Campeões.

Quão útil foi esta postagem?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média / 5. Contagem de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar esta postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

five + 15 =