Os Merseysiders têm procurado reforçar seu meio-campo há algum tempo, e eles finalmente conseguiram o jogador que querem.
O clube está em negociações com o jogador há vários meses, mas a última notícia é que o jogador finalmente concordou em se juntar ao Manchester United.
Gareth Bale joga pelo clube galês há algum tempo, então agora é bem possível que o clube possa trazê-lo para o United. O clube já conseguiu contratar Cristiano Ronaldo, mas eles precisarão encontrar um substituto para o jogador.
No entanto, o clube não vai gastar muito dinheiro com um jogador que não é uma solução a longo prazo, e é bem possível que o clube consiga um bom preço pela transferência.

O próprio jogador está muito feliz em se juntar ao clube, pois está ansioso para jogar por um time que está tentando ganhar a Liga dos Campeões.
Vale ressaltar que o jogador português já disse que não deixará o clube. Ele já assinou um novo contrato, que vai durar mais um ano.
O United será o principal candidato à contratação do jogador, já que vem tentando conseguir um substituto de Ronaldo há algum tempo. O próprio jogador disse que a transferência não é uma tarefa fácil, e já declarou que não está interessado em deixar o clube português.
Ele já joga no Campeonato Inglês há muito tempo, e seu desempenho na equipe tem sido muito bom. A equipe está se esforçando para ganhar medalhas de ouro na Liga dos Campeões, e Gareth tem sido um dos principais jogadores da equipe.
No verão, o time será reforçado com a aquisição dos jovens jogadores, e o clube conseguiu comprar o jogador do Real Madrid.
Essa é uma boa notícia para o clube e seus torcedores, já que o jogador é bastante caro e não vai trazer muito para o time, mas ainda é um bom investimento.
O Real Madrid não é o único clube interessado no jogador; o clube também tem uma série de outros clubes interessados nele. Vale ressaltar que o clube espanhol já conseguiu uma transferência numésia no verão.
Entre os jogadores que eles já compraram estão:
* Lucas Vazquez;
* Sergio Ramos;
Marcelo.
Esses jogadores serão boas adições ao elenco do clube que busca ganhar uma posição de número um no campeonato espanhol.
Eles já começaram a reforçar a equipe com as aquisições dos jogadores mencionados acima, e agora é hora de iniciar a campanha de transferência. Os jogadores que serão transferidos são:
Gareth Bale;
* Cristiano;

James;
e
Nacho.
Todos esses jogadores são bem caros, mas se o clube conseguir pegá-los, então será um bom negócio para os fãs.
Além disso, a transferência de Bale não afetará as chances do clube entrar na Liga dos Campeões. O galês já jogou pela equipe na Liga Europa, e isso não mudará as chances do clube ganhar o cobiçado troféu.
Se o clube não conseguir pegar Bale, então o time ainda é capaz de ganhar uma posição número 1 na La Liga, e então ele pode se concentrar na Liga dos Campeões. Gareth é capaz de jogar em qualquer equipe, desde que ele tenha a motivação certa.
O Manchester United é um clube que está tentando alcançar uma posição número 2 no futebol inglês, e se o jogador pode ser trazido para o clube, então o clube pode ser bastante capaz de entrar no top 4.
Não há dúvida de que a equipe precisa de um número 3, bem como um número 4, mas por enquanto, os jogadores não estão prontos para dar tudo de si para o time inglês. No entanto, o próprio jogador diz que não tem nenhum problema com o clube como ele é.
Então, o principal é que ele pode jogar pelo United, e para isso, os fãs e os jogadores terão que dar o tempo necessário.
Transferência de Bale para o Manchester United
A transferência de Gareth Bale para o Manchester United já começou. A transferência do galês não custará muito, mas será muito importante para o futuro da equipe do United. O motivo da alta demanda pela aquisição é que é um jogador que pode ajudar a equipe a chegar à Copa dos Campeões.
Muitas pessoas já disseram a mesma coisa, e muitos clubes já tentaram pegá-lo, mas nenhum deles conseguiu. No entanto, o jogador não quer deixar o Real Madrid e, como resultado, assinou contrato com a equipe espanhola. Será interessante ver quanto tempo o clube conseguiu manter o jogador no clube antes que ele decida deixar o time para um novo clube.
No entanto, a diretoria do clube já decidiu pagar um alto preço por ele, e é por isso que o jogador não deixará o clube para uma posição número 5 na Inglaterra.
Assim, o United será um de seus principais concorrentes, pois não terá muito a gastar na aquisição. O principal para a gestão é conseguir o máximo de dinheiro possível para a compra do jogador.

Quão útil foi esta postagem?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média / 5. Contagem de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar esta postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

sixteen + 2 =