O Tottenham Hotspur está no meio de uma campanha de transferência, que já viu a saída de vários jogadores. A equipe está agora na posição de principal candidato ao título.

Na temporada anterior, os Spurs estavam na zona da Liga dos Campeões, mas perderam para o Real Madrid. No verão seguinte, a equipe de Pochettino conseguiu vencer a Premier League e a Copa dos Campeões, mas o time falhou na Liga Europa.
A principal campanha de transferência da temporada acabou, então agora será interessante ver se o time será capaz de demonstrar seu melhor futebol.
Os fãs de tênis estarão interessados na transferência do jogador mais bem avaliado, que faz parte da seleção alemã.
Jogador da Baviera se juntará ao time
A Bundesliga é o torneio mais popular da Alemanha, e a equipe de Thomas Delaney é uma das melhores do país. Ele já ganhou o campeonato alemão algumas vezes.
No verão, a equipe já fez uma série de transferências, e agora tem um novo jogador na escalação. Ele é o tenista alemão Philipp Kohlschreiber. O jogador alemão de 23 anos é especialista no forehand.
Ele ganhou vários torneios no Campeonato Alemão, e é considerado um dos melhores tenistas da Alemanha.
No entanto, a Bundesliga não é o único campeonato alemão em que o jogador vai jogar. Ele também participará da Copa Davis, onde jogará contra os ingleses.
Kohl será o principal jogador da equipe, já que já conseguiu marcar vários gols importantes para a equipe. Ele conseguiu ajudar a equipe a ganhar uma medalha de bronze no Campeonato Europeu.
Será que a equipe será capaz não só de ganhar medalhas de ouro, mas também de se classificar para a próxima etapa do torneio? É difícil dizer, pois a equipe ainda está longe do nível desejado.
Principais rivalidades na Bundesliga
O campeonato alemão é o mais forte do mundo, e há muitas equipes que podem competir com a equipe do norte do país, especialmente quando se trata do número de pontos.
Nesta temporada, o Borussia Dortmund é o principal rival dos Spurs. O clube já mostrou um bom resultado na arena nacional, mas será muito difícil para o clube competir com um time que tem um nível tão alto de jogadores. Na Bundesliga, o clube é o líder, mas também há outros clubes que estão tentando alcançar o Dortmund.
Entre os principais rivais do clube estão:
* Bayern de Munique;
* Borussia M;
* Hoffenheim;
* Schalke;
e muitos mais.
Será interessante para os fãs assistirem aos próximos jogos, pois o time precisa reforçar sua escalação.
As chances dos jogadores da equipe ganharem o título
O time tem um bom elenco, e pode ganhar o título, mas muitos jogadores já deixaram o time e agora são agentes livres.
Um deles é o goleiro Timo Werner. O jogador alemão já foi transferido para o RB Leipzig. O novo clube tem um goleiro número 1, que será substituído pelo jogador alemão.
Werner é um bom goleiro, e conseguiu salvar muitos gols importantes. A Bundesliga é um torneio em que a equipe pode ganhar o ouro, mas eles precisam reforçar a escalação e conseguir um novo goleiro.
Outra transferência esperada da equipe neste verão é a aquisição de um atacante. O jogador tem muita experiência, e será uma boa adição à escalação da equipe. A transferência de um jogador de tal nível é uma grande oportunidade para o novo clube, e os torcedores podem esperar muito do jogador. Ele pode jogar no centro do campo, bem como na linha de ataque.
Os fãs podem sempre acompanhar o desenvolvimento de eventos no site de estatísticas esportivas. É fácil acompanhar as últimas notícias, e você sempre pode encontrar as informações no formato conveniente.
Posição atual do Tottenham Hotspurs na classificação
Os Spurs estão em uma boa posição na tabela do Campeonato Inglês. A posição atual é muito boa, e eles podem ser considerados como os principais candidatos à vitória na próxima temporada.
No início da atual temporada, o Tottenham Hotspot estava na primeira posição do Campeonato Inglês. Na temporada anterior estava em segundo lugar, e desta vez a equipe conseguiu não ganhar nenhum troféu.
Apesar de a equipe estar em uma situação difícil, conseguiu encontrar uma solução para o problema. A principal transferência do time de Pochettinos foi a aquisição do jovem jogador alemão, Kohls.
Como resultado, o Tottenham Hotspaurs tem uma nova estrela em sua formação. Pode-se notar que o jovem jogador já é um jogador de meio período, e seu papel está limitado à defesa.
Mas o atleta alemão já é capaz de marcar gols importantes, e em breve ele se tornará uma verdadeira estrela na escalação da equipe. Os fãs podem sempre assistir ao desenvolvimento no site de estatísticas esportivas.
Nova temporada da Liga dos Campeões
A atual temporada da Liga dos Campeões está bastante movimentada, e muitas equipes estão tentando o seu melhor para vencer.

Quão útil foi esta postagem?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média / 5. Contagem de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar esta postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

3 × two =